Tragédia

Turista filma tirolesa antes de morrer em acidente no Ceará

Murilo passeava com a esposa há pelo menos seis dias

Um turista, de 39 anos, morreu ao despencar de uma tirolesa na praia de Canoa Quebrada, no município de Aracati, litoral do Ceará, nesta segunda-feira (10). Sergio Murilo Lima de Santana compartilhou imagens do local e da atração minutos antes do acidente.

A vítima registrou uma pessoa na atração enquanto aguardava. O homem caiu após a viga de sustentação do equipamento romper enquanto ele descia. Ele chegou a ser socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa) da região, mas morreu no local. 

Pelas imagens compartilhadas, é possível perceber a altura da tirolesa, que estava montada entre as dunas, sobre um lago. O Secretário de Segurança de Aracati, Werisleik Pontes Matias, disse ao portal g1 que após o acidente a família da vítima foi ouvida em uma delegacia.

  

Murilo estava em viagem no Ceará com a mulher há pelo menos seis dias. Ele registrou alguns momentos do dia do passeio assim que chegou em Canoa Quebrada. Ele também costumava compartilhar viagens pelo Brasil e internacionais.

Assim que o casal chegou na praia de Canoa Quebrada
Assim que o casal chegou na praia de Canoa Quebrada |  Foto: Reprodução
  

A esposa lamentou a morte repentina de Murilo: 'Ô meu Deus, como está doendo. Por que levou ele de mim? Meu eterno amor, fica bem onde estiver, saiba que eu te amo muito e sempre vou te amar", escreveu. 

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou, o proprietário do equipamento e um funcionário já prestaram depoimento e a Polícia Civil aguarda o resultado do laudo que será emitido pela perícia forense.

< OAB Niterói lutando pela valorização e motivação da advocacia Blink, Drake e L7nnon: confira atrações do Lollapalooza em SP <